Voltar Um dos clássicos catarinenses - Joinville x Avaí - será acompanhado pelo JP

Criciúma e Vitória (BA) também com o JP

O programa Justiça Presente (JP) - iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições, como o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Civil e Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais - acompanha neste sábado, 26 de julho,  duas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol 2014 - Séries A e B.

Pela Série B, em Joinville, no estádio Arena, às 16h20min, será realizada partida entre as equipes catarinenses do Joinville e do Avaí. O JP será conduzido pelo juiz de direito Edenildo da Silva e pela promotora de justiça Rosemary Machado Silva.

Pela Série A, em Criciúma, a equipe local receberá o time do Vitória (BA). O jogo será disputado no estádio Heriberto Hülse, às 18h30min, e terá o acompanhamento do juiz de direito Fernando de Medeiros Ritter e do promotor de justiça Cleber Lodetti de Oliveira, ao lado de demais membros do JP.

O JP tem por objetivo garantir paz e tranquilidade aos torcedores que assistem aos jogos nos estádios de futebol de Santa Catarina. 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.