Veredicto traz informações sobre implantação de processos eletrônicos no 2º grau - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Veredicto traz informações sobre implantação de processos eletrônicos no 2º grau

Veja ações do Judiciário no Outubro Rosa

05 Novembro 2014 | 12h04min

O boletim eletrônico do Tribunal de Justiça, Veredicto, destaca na edição 155 a implantação de processos eletrônicos. Na capa, há matérias sobre reunião entre autoridades do Judiciário para conhecer o desenvolvimento do projeto e sobre sua inserção, pela Diretoria de Tecnologia da Informação, nas Turmas de Recursos de Santa Catarina.

Na segunda página, confira a participação de servidores na campanha Outubro Rosa e a agregação aos quadros do Judiciário de 30 novas especialistas em gestão de conflitos. Na seção Perfil, o servidor Pedro Manoel Pereira conta como é estar à frente do deslocamento de magistrados e servidores em todo o Estado. Para acessar o Veredicto, clique aqui.

Imagens: Ilustração - Heloisa Guarezi
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-07:8080