Voltar Vice-presidente e diretor-geral administrativo do TJ recebem diretoria da ATIJUSC

Membros da Atijusc com o diretor-geral administrativo

Na última semana, dirigentes da recém-criada Associação dos Profissionais de TI do Poder Judiciário de Santa Catarina – ATIJUSC foram recebidos no gabinete do 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Altamiro de Oliveira. Em pauta, a apresentação da entidade e da intenção da associação em agregar valor aos projetos conduzidos pela administração e contribuir para a valorização dos técnicos de suporte em informática (TSI) e analistas de sistemas.

Na ocasião, foram destacadas aos desembargadores Altamiro de Oliveira e André Luiz Dacol e ao secretário jurídico da 1ª Vice-Presidência, Glauber Machado Pinto, diversas iniciativas que a ATIJUSC pretende conduzir, desde a capacitação de seus associados e o desenvolvimento de soluções complementares para a Corte catarinense até projetos sociais em parceria com o Tribunal de Justiça. O 1º vice-presidente ressaltou a importância da realização de projetos de cunho social e manifestou que a administração do TJ está disposta a apoiar a associação no que for possível, deixando registrado que as portas do gabinete estão abertas para tratar de projetos que contribuam para a valorização do Poder Judiciário de Santa Catarina e de seus servidores.

Na sequência, o diretor-geral administrativo, Alexsandro Postali, recebeu os dirigentes da ATIJUSC em seu gabinete para, da mesma forma, conhecer a associação, seus projetos, e tratar de questões específicas que atualmente repercutem nas condições de trabalho dos TSIs e dos analistas de sistemas. Postali se colocou à disposição para buscar soluções nas questões funcionais relacionadas aos profissionais de TI, e os membros da associação reafirmaram o compromisso de trabalhar em parceria com o diretor-geral administrativo na construção de uma nova realidade que contribua para a retenção desses profissionais no quadro do PJSC.

Participaram da visita protocolar ao Tribunal de Justiça o presidente da ATIJUSC, Giovanni Moresco; o vice-presidente, Olacir Gonçalves; o tesoureiro, David Dias; e o diretor de Comunicação e Marketing, Jaison Luiz Fusinato. Conheça mais sobre a associação em https://atijusc.online/.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.