Voltar Vídeo institucional apresenta história da automação do Judiciário de Santa Catarina

Material detalha todas as etapas do processo

O Tribunal de Justiça, por meio do Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CGInfo) e da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), acaba de disponibilizar video institucional que resgata a história da automação no Poder Judiciário de Santa Catarina desde 1996 até os dias atuais.

Prestes a concluir a implantação de nova versão do Sistema de Automação Judiciária (SAJ-5), prevista para novembro deste ano, o TJ apresenta o vídeo que traz relatos de representantes da magistratura, Ministério Público e advocacia que vivenciaram toda a ascendente trajetória da informatização no Judiciário de Santa Catarina.

Os esforços empreendidos neste período estão retratados neste bem elaborado vídeo, de cerca de 20 minutos, que detalha de maneira fiel todas as etapas superadas ao longo dos últimos anos para se atingir novo momento de vanguarda, a partir da cada vez mais próxima implantação do processo digital em todas as comarcas do Estado. Para acessar e assistir ao vídeo institucional, clique aqui

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.