Voltar Webinário do TJSC debate os aspectos legais em crimes de racismo e injúria racial

O desembargador Sérgio Rizelo, presidente da 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, fará a mediação do webinário sobre racismo estrutural no Brasil nesta terça-feira (14/07), a partir das 19 horas, com o tema: "Aspectos legais - Crimes de racismo e injúria racial". O coordenador na Câmara Temática de Direitos Humanos do Condesb (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista), Júlio Tumbi Are, além da advogada Angela Cristina Parisotto Andruchechen, são os convidados desta edição.  

O webinário "Diálogos sobre o racismo e questões étnico-raciais no Brasil" é promovido pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid/TJSC), em parceria com o Coletivo de Mulheres do Brasil em Ação (CMBA), com as Promotoras Legais Populares (PLP) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Biguaçu e do Canal EducaBiguá, no You Tube, aonde o debate será transmitido ao vivo.

O racismo e as questões étnico-raciais serão tema de diversas lives até o próximo dia 22. São dois debates por semana às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30. O público poderá acompanhar as discussões no canal do EducaBiguá, neste link.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.