Voltar Solidariedade: Poder Judiciário de Santa Catarina apoia nova Campanha do Agasalho

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) está mais uma vez engajado em uma iniciativa solidária que promete aquecer o inverno dos que mais necessitam, a 26ª Campanha do Agasalho, organizada pela NDTV/Record TV, que tem como tema “Aquecendo o coração dos catarinenses”.

As doações poderão ser feitas nas comarcas do Estado e no prédio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina até 31/8, nas caixas de coleta identificadas. Podem ser doadas roupas novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios ainda em bom estado de uso. Tudo que for arrecadado será destinado às ONGs cadastradas, que encaminham às pessoas que mais precisam. Em 2021, mais de 1 milhão de peças foram arrecadadas e distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

“A campanha, como nos anos anteriores, tem por objetivo compartilhar solidariedade e aquecer aqueles que tanto sofrem nas estações mais frias do ano no nosso Estado”, reforça a diretora de Infraestrutura do PJSC, Rafaela Carla Vitorino.

Além do prédio-sede do Tribunal de Justiça, da UPC, do Fórum Desembargador Eduardo Luz, do Fórum Distrital do Continente e do Fórum Rid Silva na Capital, as comarcas de Biguaçu, Palhoça, São José, Criciúma, Joinville, Itajaí, Chapecó e Blumenau também terão locais de coleta para as doações. Conheça mais da campanha e sobre os demais pontos de coleta pelo Estado em https://ndmais.com.br/campanhadoagasalho/.

As demais comarcas têm autonomia e são incentivadas a promover suas próprias campanhas de arrecadação de roupas e cobertores para destiná-los a entidades assistenciais dos municípios de sua abrangência.

 

Imagens: Divulgação/Grupo ND
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.