Voltar Podcast 'Conexão Justiça', do PJSC, será exibido na TVAL neste fim de semana

O "Conexão Justiça", podcast oficial do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), será transmitido para todo o Estado neste sábado e domingo, na programação da TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (TVAL) e também no YouTube. A primeira edição do podcast a ser veiculada, através da parceria institucional com a TVAL, é a terceira edição do "Conexão Justiça", com o tema da violência doméstica. Ela vai ao ar neste sábado (16/7), às 20h, e no domingo (17/7), às 17h.

O episódio conta com a participação da desembargadora Salete Sommariva, responsável pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (Cevid), do PJSC; juíza Naiara Brancher, integrante da Cevid; Vivian Selig, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (Adepol-SC); e Makkeli Ariotti, soldada da PM e responsável pela Rede Catarina de Proteção à Mulher em Santo Amaro da Imperatriz. O programa é apresentado pelo jornalista e servidor do Judiciário catarinense Francis Silvy Rodrigues.

A TVAL é transmitida de forma on-line pelo canal da Alesc no YouTube. O canal tem sinal aberto de TV na Grande Florianópolis e em Blumenau. A programação também pode ser sintonizada através de redes de TV a cabo em diversas cidades do Estado e também via parabólica digital. Confira as cidades e canais em que a TVAL é transmitida neste link.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.