Voltar Saúde do servidor é o tema da entrevista com des. Lédio Rosa no JL desta semana

Estudo é resultado de tese de doutorado

A 32ª edição do Programa Justiça Legal, que vai ao ar neste domingo (12/10), apresentará a primeira parte da entrevista realizada com o desembargador Lédio Rosa de Andrade. Em fase final de doutorado em Psicologia Organizacional, o magistrado vem ao programa falar sobre sua tese, que trata da saúde do servidor no âmbito do Judiciário.

Nos dias 22 e 23 de setembro, o JL esteve no Tribunal de Justiça para cobrir o 2º Seminário Estadual do Projeto Direito de Ser Idoso, evento promovido pelo Núcleo V da Corregedoria-Geral da Justiça em parceria com a Academia Judicial. O programa também mostrará como foi o Workshop do Planejamento Estratégico, encontro que reuniu magistrados e servidores do TJ, Ministério Público, OAB, Procuradoria-Geral do Estado e Defensoria Pública, para juntos discutirem os novos projetos que irão definir e organizar o Judiciário do futuro.

O dia a dia dos técnicos de suporte de informática, ligados à Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça, e a importância deste trabalho para o funcionamento da instituição serão mostrados em uma matéria exclusiva. E no quadro Boas Práticas do Judiciário, é apresentado o projeto Justiça Restaurativa, desenvolvido pelo desembargador Sérgio Heil em parceria com a Coordenadoria Estadual e a Vara da Infância e Juventude.

O Programa Justiça Legal, do Poder Judiciário de Santa Catarina, é veiculado na TV Justiça todos os domingos, às 17 horas, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

 

Imagens: Fernanda Martins/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.