Voltar Workshop de Planejamento Estratégico do Judiciário de SC será nos dias 24 e 25/9

Evento vai acontecer em Florianópolis

O Tribunal de Justiça, através de sua Assessoria de Planejamento (Asplan), promove o Workshop de Planejamento Estratégico do Poder Judiciário de Santa Catarina nos próximos dias 24 e 25 de setembro, no Hotel Quinta da Bica d'Água, em Florianópolis. O evento é um marco importante na revisão do planejamento estratégico do Poder Judiciário de Santa Catarina e alinhamento às diretrizes do Judiciário nacional para o sexênio 2015-2020.

Para nortear a construção dos objetivos estratégicos, serão consideradas informações obtidas no relatório Justiça em Números, no atual Mapa Estratégico e no resultado do questionário aplicado no último mês de agosto. A formulação da estratégia organizacional de maneira participativa proporciona maior motivação e, consequentemente, comprometimento e melhor atendimento aos jurisdicionados. Com isso, busca-se a reflexão de servidores e gestores no que tange aos objetivos institucionais, incentivando o ajuste do desempenho de todos na direção almejada pela organização.

Participarão do workshop magistrados e servidores de 1º e 2º graus e das áreas administrativas, em relação ao público interno; e representantes do Ministério Público, OAB, Defensoria Pública, Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Santa Catarina e Associação dos Magistrados Catarinenses, dentre outros, em relação ao chamado público externo. 

 

Imagens: Divulgação - Asplan
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.