Pleno do TJ, por meio de eleição, define composição final do Comitê Gestor de 1º Grau - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Des. Carstens Kohler comandou pleito
- Acessibilidade
O Pleno do Tribunal de Justiça definiu nesta quarta-feira (4/3) a composição final do Comitê Gestor Regional para Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição - CGRPG. Os primeiros integrantes já foram escolhidos no final de fevereiro, em escrutínio direto realizado pela intranet, com a participação de mais de 1,8 mil eleitores, entre magistrados e servidores. Naquela ocasião, os eleitos foram o juiz Edison Zimmer e o servidor Olacir Gonçalves.
Nesta manhã, foi a vez de os desembargadores elegerem mais dois representantes - um para cada categoria. Os eleitos foram a magistrada Cândida Inês Zoellner Brugnoli e a servidora Emylia Buchner Scalco Carneiro. O Pleno do TJ também deliberou, de forma unânime, pelo nome do juiz Hélio do Valle Pereira, titular da Vara da Fazenda Pública da Capital, para integrar a primeira composição do comitê em Santa Catarina. O desembargador José Carlos Carstens Kohler, presidente da Comissão de Implantação do Comitê Gestor e responsável pela coordenação de todo o processo eleitoral, teve o auxílio do juiz Vitoraldo Bridi e do assessor de Planejamento, João Anfilóquio Machado Júnior, nos trabalhos de escrutínio de votos na sessão desta manhã.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)