Voltar Programa 'Justiça pela Paz em Casa' é o tema da entrevista da semana no Justiça Legal

Desa. Salete Sommariva fala sobre o assunto

O Justiça Legal - JL apresenta nesta semana uma entrevista especial com a desembargadora Salete Sommariva. Responsável pela Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, a magistrada fala sobre as atividades previstas para a segunda etapa da campanha "Justiça pela Paz em Casa", a ser realizada no período de 3 a 7 de agosto.

Também é destaque do programa o Varal da Trajano "O Mar ao Céu" - exposição dos fotógrafos Kleber Steinbach e Paulo Goeth, ocorrida no último dia 30 de maio, no centro de Florianópolis. Kleber levou para o varal 15 fotos com cenas noturnas de estrelas e da Via Láctea, e Paulo Goeth apresentou outras 15 imagens feitas à beira-mar, no início das manhãs.

O Justiça Legal acompanhou um ciclo de debates sobre a proposta de redução da maioridade penal, evento realizado nas dependências da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). Foram debatedores o advogado Márcio Luiz Vicari, na defesa da redução da maioridade penal, e o juiz-corregedor Alexandre Takaschima, responsável pelo Núcleo V (Direitos Humanos) da Corregedoria-Geral da Justiça, contrário à  redução. Por fim, o programa apresenta uma nota sobre a aposentadoria dos desembargadores José Trindade dos Santos e José Gaspar Rubick.

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

 
Imagens: Fernanda Martins/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.