Servidor do PJ assume comando do Conselho Comunitário de Segurança de Curitibanos - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Ele é TJA na comarca de Curitibanos
11 Julho 2017 | 12h49min
O servidor Sidnei Furlan, técnico judiciário auxiliar lotado no cartório criminal da comarca de Curitibanos, foi empossado no início deste mês na presidência do Conselho Comunitário de Segurança- Conseg de Curitibanos, com mandato até março de 2018. A solenidade contou com a presença de autoridades locais e da Polícia Militar de Santa Catarina. O Conseg tem por finalidade, segundo seu estatuto, "constituir-se no canal privilegiado pelo qual a Secretaria de Estado da Segurança Pública auscultará a sociedade, contribuindo para que as Polícias Estaduais operem de forma integrada na solução dos problemas de segurança de suas circunscrições, em função do cidadão e da comunidade".
Furlan, bacharel em Direito e pós-graduado em Segurança Pública pela UnC-Curitibanos; em Direito Público e Privado pela Unoesc-Joaçaba/Esmesc- Módulo I; e em Direito Penal e Processual Penal, assumiu o serviço público no Judiciário catarinense em 20 de janeiro de 2010. Já ocupou outras funções na área comunitária e social, como presidente do Conselho da Comunidade, de outubro de 2014 a outubro de 2016, e coordenador da Pastoral da Criança, de outubro de 2014 a junho de 2017. A solenidade aconteceu no auditório "Oficial de Justiça Joaquim da Silva Camargo", anexo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Curitibanos.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-07:8080