Voltar Órgão Especial do Tribunal aprova movimentações na carreira da magistratura de SC

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa na manhã desta quarta-feira (20/3), aprovou movimentações na carreira da magistratura catarinense.

Em sessão de decisões unânimes, os desembargadores promoveram os juízes Regina Aparecida Soares Ferreira (1ª Vara Criminal de Joinville), Antônio Marcos Decker (Vara Única de Capivari de Baixo) e Paulo Eduardo Huergo Farah (Vara Criminal de São Francisco do Sul).

Também foram apreciadas e deferidas a indicação do juiz Rafael Sandi para compor a 8ª Turma de Recursos, sediada na comarca da Capital, e a opção formulada pelo desembargador Rodolfo Tridapalli por vaga na 4ª Câmara de Direito Público do TJ, aberta com a recente transferência solicitada pelo desembargador Paulo Ricardo Bruschi para a 1ª Câmara de Direito Civil do TJ.

O desembargador Rodolfo Tridapalli, aliás, ainda participa nesta semana, na próxima quinta-feira (21/3), de sua sessão de despedida na 4ª Câmara de Direito Civil do TJ, a partir das 9 horas. Ele já atuava naquele órgão julgador há mais de dois anos.

 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.