Voltar Ritmo vertiginoso da capacitação supera expectativas dos implantadores do eproc em SC

O Tribunal de Justiça concluiu nesta semana a terceira turma do curso "Eproc - Unidades Judiciárias de 1º Grau". Ministrado a distância, o curso alcançou mais de 500 servidores de 30 varas no Estado, que já passarão a operar com o eproc a partir da próxima segunda-feira (18/3). O crescente ritmo de capacitação tem suplantado as previsões iniciais dos gestores da implantação.

De julho de 2018 a fevereiro deste ano, para exemplificar, foram capacitadas aproximadamente 590 pessoas entre colaboradores de 1º e 2º graus, como magistrados, servidores, residentes e estagiários; e também usuários externos - advogados, procuradores municipais e federais e defensores públicos. Somente o curso desta semana contou com a participação de 504 alunos.

Com organização da Academia Judicial, os cursos devem se intensificar e ampliar seu alcance. Ainda nesta semana, aconteceram aulas práticas do curso "Eproc - Turma de Recursos" para servidores da 8ª Turma de Recursos. A semana letiva encerra nesta sexta-feira (15) com as aulas práticas do curso "Eproc - Gabinetes de 2º Grau" para servidores dos gabinetes que trabalham nas Câmaras de Direito Público.

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.