Voltar Comarca de Chapecó retoma pauta de júris populares com três sessões em fevereiro

A comarca de Chapecó retoma a pauta de júris populares no próximo mês de fevereiro, quando estão marcadas três sessões para acontecer nos dias 7, 14 e 21, todos sob responsabilidade do juiz Jeferson Osvaldo Vieira. A primeira sessão do ano será no dia 7, a partir das 13h30min, com o julgamento de réu acusado pela tentativa de homicídio que vitimou a própria companheira que havia anunciado o fim do relacionamento do casal. Ela foi atingida com oito golpes de faca, logo depois de descer do ônibus de transporte coletivo no bairro Efapi. O crime ocorreu já na madrugada do dia 14 de fevereiro do ano passado.

O segundo júri acontecerá na sexta-feira seguinte (14) e terá como réu o homem que acertou dois tiros em um cliente de uma pizzaria, no bairro São Pedro, no dia 8 de julho de 2016. A sessão também iniciará às 13h30. No dia 21 de fevereiro, pai e filho irão a julgamento pela morte da companheira do genitor. A mulher foi morta com golpes de faca na região do pescoço, no dia 21 de agosto de 2017, na residência do casal, no bairro Presidente Médici.

O corpo foi encontrado em uma área indígena no dia 5 de setembro daquele ano. Na denúncia consta que o motivo do crime foi a intenção da vítima em terminar o relacionamento e dividir os bens construídos ao longo dos oito anos de união estável. O júri inicia às 9h. Com exceção do dia 28 de fevereiro, há sessões agendadas para todas as sextas-feiras de fevereiro e março em Chapecó.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.