Voltar Processos de gestão de patrimônio e almoxarifado passam a contar com módulos do ERP

Todos os processos de gestão de patrimônio e almoxarifado do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) serão executados nos novos módulos do ERP (sistema integrado de gestão) a partir de amanhã, terça-feira (1º/6). A mudança será colocada em prática de forma ampliada após uma experiência de sucesso com o projeto piloto, que foi desenvolvido a partir de abril por servidores em cinco comarcas e também em três diretorias subordinadas à Diretoria Geral-Administrativa.

A virada de chave para a implantação dos novos módulos tornou-se possível por meio da capacitação de todos os gestores patrimoniais e requisitantes de materiais. Vídeos autoinstrucionais foram disponibilizados nos treinamentos.

Na última quinta-feira (27/5), uma reunião geral para a resolução de dúvidas teve a condução da diretora de Material e Patrimônio do PJSC, Graziela Meyer Juliani, e contou com a participação de 160 pessoas. Um documento será elaborado a partir dos questionamentos formulados no encontro. Assim, todas as dúvidas remanescentes terão respostas. O documento será postado no site, junto ao link dos vídeos.

O acesso à ferramenta de ERP será feito por links disponibilizados no portal da DMP: almoxarifado ou patrimônio. Superada a migração dos sistemas na gestão de patrimônio e almoxarifado, as próximas implantações serão nos processos de gestão de pessoas, de contratos e de licitação.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.