Solicitação de pagamento a fornecedor

Nos termos da Resolução Conjunta GP/CGJ n. 7/2015, que instituiu o Sistema de Processos Administrativos - SPA para a tramitação de processos administrativos em meio eletrônico no âmbito do Poder Judiciário de Santa Catarina, a partir de 31 de dezembro de 2016, todos os novos processos administrativos deverão ser autuados eletronicamente.

Dessa forma, os pagamentos dos serviços gerenciados pela Diretoria de Infraestrutura, relacionados abaixo, deverão ser encaminhados às seções correspondentes por meio do Formulário de Solicitação de Pagamento.

Dúvidas poderão ser dirimidas por meio dos contatos abaixo:

Seção de Gestão de Contratos (die.gestao@tjsc.jus.br - ramal 1926):

  • Persianas;
  • Comunicação visual;
  • Móveis sob medida;
  • Água mineral;
  • Leite UHT.

Seção de Controle de Custos (die.custos@tjsc.jus.br - ramal 1948):

  • Refeição do Júri;
  • Boletos de coleta de lixo;
  • Faturas de água/esgoto e energia elétrica.