Informes

Voltar Abertura de chamados para o sistema SAJ durante o recesso

A abertura de chamados para suporte/manutenção corretiva do Sistema de Automação da Justiça - SAJ funcionará da seguinte forma durante o recesso (20/12/2019 a 6/1/2020):

ATENDIMENTO POR TELEFONE PARA CASOS URGENTES E DE SEVERIDADE MUITO ALTA E ALTA 

Para os casos urgentes e de severidade muito alta e alta, os chamados poderão ser abertos por meio do telefone (48) 3027-8198, disponibilizado pela empresa Softplan, das 8h às 20h, todos os dias da semana, incluídos feriados e recesso forense.

São considerados urgentes e de severidade muito alta e alta os chamados descritos na cláusula 6.3.5 e no Anexo I do Contrato n. 173/2018

ATENDIMENTO PELO PORTAL DE SERVIÇOS 

Para os demais casos, a abertura de chamados continuará sendo realizada por meio do Portal de Serviços para o Primeiro e Segundo Graus.

Portal de Serviços: disponível em "Abrir um chamado", menu "Tecnologia da Informação", opção "SAJ", com a login e senha institucionais (os mesmos utilizados no acesso restrito).