Informes

Voltar Alteração no Fluxo de Trabalho Digital - Cadastro e Distribuição - Segundo Grau

A Divisão de Sistemas Judiciais, da DTI, informa que foram realizadas as seguintes alterações no Fluxo Digital - Cadastro e Distribuição, no âmbito do Segundo Grau.

Foram criadas 4 novas filas:

  1. DCDP - Cadastrar Originários Criminais;
  2. DCDP - Cadastrar Originários Cíveis;
  3. DCDP - Conferir Recursos Criminais; e
  4. DCDP - Conferir Recursos Cíveis.

As filas  "DCDP - Cadastrar Originários Criminais" e "DCDP - Cadastrar Originários Cíveis" possuem a mesma configuração da antiga fila "Assessoria de Cadastramento - Cadastrar Originários", de forma que apenas dividem os processos pela área.

As filas "DCDP - Conferir Recursos Criminais" e "DCDP - Conferir Recursos Cíveis" possuem a mesma configuração da antiga fila "Assessoria de Cadastramento - Conferir Recursos do 1º Grau", apenas trabalhando os processos separados por área.

A antiga fila "Assessoria de Cadastramento - Cadastrar Originários" foi renomeada para "DCDP - Originários para encaminhamento" e foi destinada ao encaminhamento dos processos recebidos da WEB para as novas filas ("DCDP - Cadastrar Originários Criminais" e "DCDP - Cadastrar Originários Cíveis"), criadas de acordo com a área do processo.

A antiga fila "Assessoria de Cadastramento - Conferir Recursos do 1º Grau" foi renomeada para "DCDP - Recursos para encaminhamento" e foi destinada ao encaminhamento dos recursos recebidos pela integração para as novas filas ("DCDP - Conferir Recursos Criminais" e "DCDP - Conferir Recursos Cíveis"), criadas de acordo com a área do processo.

A fila "DPJ/Plantão - Receber Originários WEB" não será mais visível aos usuários.

As filas "DCDP - Originários para encaminhamento"  e "DCDP - Recursos para encaminhamento" serão visíveis apenas para o Diretor da DCDP, Chefe da Divisão de Cadastro e Distribuição e pelo Plantão.

As filas "DCDP - Cadastrar Originários Criminais", "DCDP - Cadastrar Originários Cíveis", "DCDP - Conferir Recursos Criminais" e "DCDP - Conferir Recursos Cíveis" serão acessadas pela Assessoria de Cadastramento e pelo Plantão.

A fila "Plantão - Cadastrar Processo" será acessada pelo Plantão e os processos serão encaminhados para essa fila automaticamente a partir da fila "DCDP - originários para encaminhamento" se possuírem a tarja "210 - Plantão Judiciário".

As novas configurações foram desenvolvidas a partir da ferramenta de "atribuição automática de cadastradores" e liberadas em produção a partir do dia 8 de fevereiro de 2018.