Informes

Voltar Funcionalidade para republicação de matérias - SAJ/SG

A Divisão de Sistemas Judiciais, da DTI, informa que, a partir do dia 21 de setembro de 2018, estará disponível a funcionalidade para republicação de matéria, bem como para evitar publicação duplicada foi entregue no SAJ5/SG.

Foi habilitado o check box - "Dar como publicada essa movimentação" - na tela "Movimentação Unitária" > Menu Andamento.

A utilidade desse check box, no tocante à verificação de publicação duplicada de uma matéria, dá-se da seguinte forma: ao gerar o relatório para publicação, e observar que uma matéria está sendo publicada novamente, é necessário abrir a tela "Lançamento de Movimentação Unitária", selecionar a movimentação referente à publicação já realizada e clicar em "Dar como publicada essa movimentação".

Dessa forma, será encaminhada ao DJE apenas a matéria que se pretende, de fato, publicar.

Nesse sentido, se for necessário republicar uma matéria, procede-se da mesma forma e se desmarca o flag "Dar como publicada essa movimentação".

Já quanto à necessidade de publicar mais de uma matéria (considerando que o SAJ5/SG somente publica a última decisão expedida) é necessário abrir a tela "Lançamento de Movimentação Unitária" e selecionar a matéria anterior e desmarcar no check box "Dar como publicada essa movimentação".

Com a habilitação dessa ferramenta as matérias que devem ser republicadas não devem mais ser encaminhadas pelo MAE.