Informes

Voltar Nova versão do Portal e-SAJ

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica que no dia 21 de outubro de 2017 todos os usuários do Portal e-SAJ foram habilitados para uso da nova versão da ferramenta que será opcional pelo período de 30 dias. Após este prazo todos os usuários utilizarão exclusivamente a nova versão.

A versão anterior do Portal e-SAJ utiliza o applets Java (tecnologia descontinuada) para assinatura de documentos, validação de acesso por meio de certificado digital e divisão e compressão de documentos no peticionamento. A nova versão conta com nova tecnologia para essas operações e também com melhorias na usabilidade.  Após a atualização do Portal será possível a utilização dos navegadores Chrome, Firefox e Internet Explorer, mediante uso do plug-in Web Signer.

As novidades da nova versão do Portal e-SAJ estão disponíveis em Atualizações de versões do SAJ. As orientações para instalação do Web Signer podem ser acessadas em Manuais.

Em caso de dúvidas sobre os procedimentos, notificação de erros sobre o novo e-SAJ e orientações, solicitamos enviar e-mail para novoesaj@softplan.com.br, ou contatar o suporte ao Portal e-SAJ pelos telefones 0800-6053131 e (48)3298-9001. Caso seja necessário retornar à versão anterior, os usuários poderão descrever o problema encontrado, a fim de apoiar as equipes técnicas no aprimoramento da nova versão.