Dicas do SAJ
Voltar

Limpar e Inserir Observações de Fila em Bloco - SAJ5/PG

Para limpar a observação de fila em bloco, é preciso seguir 3 (três) passos:
 
1.      Selecionar os objetos no fluxo de trabalho;
2.      Clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer dos objetos selecionados do fluxo e clicar em "Editar Observação";
3.      Clicar em "Limpar Observação":
 
1.      Seleção de objetos com Observação de fila preenchida
 
 
 
 
2.      Seleção da atividade de "Limpar Observação" com o botão direito do mouse:
 
 
 
3.      Clicar em Limpar Observação de Fila e clicar em "Sim". Como resultado, o sistema apaga a observação de fila de todos os processos:
 
 
 
 
 
Para inserir observações de fila em bloco, é preciso realizar 3 (três) passos: 1) selecionar os processos que receberão a observação; 2) Clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer dos objetos selecionados do fluxo e clicar em "Editar Observação"; 3) digitar o texto da observação de fila e marcar o fleg "Copiar observação de fila para todos os processos selecionados":


1.      Selecionar os objetos sem observação de fila que receberão a observação:

2.       Clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer dos objetos selecionados do fluxo e clicar em "Editar Observação";

3.      Na tela que se abrir, digitar o texto da Observação de Fila e marcar o fleg "Aplicar observação a todos os registros selecionados". Por fim, salvar. Como resultado o sistema aplica a observação de fila para todos os processos selecionados: