Suporte SAJ - Advogados e partes
Canais de atendimento Portal e-SAJ

O suporte ao Portal e-SAJ conta com os seguintes canais para atendimento:

Advogados - inscrição OAB/SC: Para orientação quanto ao uso do Portal e-SAJ, aquisição e utilização de certificado digital/token, instalação e configuração dos navegadores adequados, o canal para atendimento é a Central de Inclusão Digital da OAB/SC, pelo e-mail inclusaodigital@oab-sc.org.br ou pelos telefones (48) 3239-3500 e 0800 323-9350.

Advogados - inscrição em outros Estados: Para orientação quanto ao uso do Portal e-Saj ou comunicação de provável erro no referido sistema, o canal para atendimento é suporte@tjsc.jus.br.

Dúvidas sobre procedimentos judiciais e tabelas processuais unificadas: No caso de dúvidas relacionadas às Tabelas Unificadas de Classes e Assuntos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), à fixação da Competência no Sistema e aos Procedimentos Judiciais, o canal para atendimento é a Central de Atendimento Eletrônico da Corregedoria-Geral da Justiça de Santa Catarina (CGJ).

Orientações Portal e-SAJ - Peticionamento Eletrônico

Principais cuidados a serem tomados no Portal e-SAJ de modo a ter sucesso no peticionamento eletrônico:

Mais informações referentes ao Portal e-SAJ