Suporte SAJ - Magistrados e servidores

Magistrados e servidores podem tratar de questões relativas Sistema de Automação da Justiça - SAJ por meio do Portal de Serviços.

Para abrir um chamado, basta acessar o Portal de Serviços e proceder à autenticação utilizando o usuário e senha de e-mail (sem o @tjsc.jus.br). Após, clicar em "Abrir um chamado" e selecionar "Tecnologia da Informação e SAJ". Na tela, serão exibidos todos os serviços disponíveis para abertura de chamados. O formulário deverá ser preenchido e enviado (selecionar "Enviar").

Acompanhamento do chamado pelo Portal de Serviços:

Acessando o menu "Meus chamados" é possível acompanhar o chamado e seu status pode ter as seguintes atribuições:

  1. Em fila: o chamado ainda não foi visto por nenhum analista e está na fila para ser resolvido;
  2. Em atendimento: o chamado está em processo de análise e resolução pelo analista;
  3. Ag. Informações: o chamado foi colocado em espera, aguardando informações do usuário ou da DTI;
  4. Resolvido: O chamado foi solucionado e encaminhado para o solicitante para aceite/rejeite da solução;
  5. Fechado: O chamado é fechado definitivamente em duas situações: No momento que o solicitante aceita a solução do chamado pelo portal e, quando o solicitante não retornar as informações solicitadas ou o aceite/rejeite do chamado. Nestes casos, o chamado ficará aguardando 30 (trinta) dias, sendo fechado automaticamente após decorrido este prazo.

Ainda nesta página, podem ser incluídas novas informações referentes ao chamado, clicando em "Incluir comentário", inclusive anexar novos arquivos que possam dar mais subsídios para o atendimento ou até mesmo cancelar o chamado.

Abertura de chamados por telefone:

Para os Magistrados, Assessores de Gabinete de Primeiro Grau, Chefes de Cartório, Oficiais de Justiça, Distribuidores, Contadores, Técnicos de Suporte em Informática - TSI e servidores em regime de plantão ou responsáveis pelas audiências de custódia, os chamados poderão ser abertos por meio do telefone (48) 3027-8198, disponibilizado pela empresa Softplan, das 11h às 19h, de segunda a sexta-feira, exclusivamente para casos urgentes e de severidade muito alta e alta. São considerados urgentes e de severidade muito alta e alta os chamados descritos na cláusula 6.3.5 e no Anexo I do Contrato n. 173/2018

Formulários

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