Informes

Voltar 2ª edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria

Entre os dias 27 a 29 de novembro, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) realizou a 2ª edição de 2019 do Programa de Preparação para Aposentadoria.

O evento contou com a presença de 30 servidores que tiveram a oportunidade de refletir sobre esta nova fase que implica não apenas em uma reorganização de vida mas, também, em uma reconstrução na forma de pensar o futuro e avançar em uma direção saudável e positiva.

Atividades vivenciais como a roda de conversa sobre ¿Expectativas e sentimentos diante da aposentadoria¿ e ¿Caminhos¿, além de temas como cuidados com a saúde, alimentação saudável, atenção plena, aspectos legais da aposentadoria, protagonismo e planejamento pessoal e trabalho voluntário, foram temas debatidos durante o encontro que ocorreu na Capital.

Estão previstas novas edições para o ano de 2020. Se você já adquiriu ou está próximo de adquirir o direito à aposentadoria e tem interesse em participar, fique atento às divulgações no Portal do Servidor.