Informes
null Avaliação de Desempenho 2015.2

Considerando que no dia 31 de maio findou mais um semestre referente ao período de Avaliação de Desempenho dos servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas solicitou aos responsáveis a realização das avaliações do semestre 2015.2 (dezembro de 2015 a maio de 2016).

A Avaliação de Desempenho é uma importante ferramenta para o acompanhamento do desempenho dos servidores e seu resultado demanda a realização de ações, por parte da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, que visam à melhoria constante do desempenho de nosso quadro de servidores e o estímulo ao crescimento profissional e desenvolvimento de novas competências.

O acompanhamento do desempenho é um processo contínuo que possibilita aos servidores conhecer seus pontos fortes e fracos permitindo a correção de possíveis deficiências e/ou aprimoramento das qualidades.

Para o sucesso do processo de avaliação é importante que tanto avaliadores quanto avaliados conheçam a metodologia utilizada e os objetivos pretendidos. Para tanto, estão disponíveis neste Portal o Manual do Avaliador e o Manual do Avaliado.

Desta forma, contamos com a colaboração de todos para que o processo de avaliação de desempenho seja realizado da melhor maneira possível.

 

DGP - Divisão de Desenvolvimento de Pessoas

Seção de Acompanhamento de Pessoas