Informes

Voltar Início do período avaliativo da Avaliação de Desempenho 2017.2

Aberto o período para a realização das Avaliações de Desempenho do semestre 2017.2

Neste dia 1º de dezembro de 2017 inicia-se o prazo para a realização das Avaliações de Desempenho do semestre 2017.2, que compreende o período avaliativo de junho de a novembro de 2017.

A Avaliação de Desempenho é uma importante ferramenta de gestão que, se bem utilizada, contribui para a melhoria de desempenhos individuais e estimula o desenvolvimento de novas competências.

O acesso ao Sistema de Avaliação de Desempenho, tanto para avaliados quanto para avaliadores (magistrados e servidores), deve ser realizado no Acesso restrito (em "Entrar" no canto superior direito da página do TJSC), acessar a aba "Serviços" > selecionar "Sistemas de Recursos Humanos" > "Avaliação de Desempenho".

A 1ª etapa da avaliação é a autoavaliação, seguida das etapas de avaliação pelos superiores imediatos (1º avaliador) e mediatos (2º avaliador), nesta ordem. Após, será disponibilizada a etapa de feedback, na qual será possível ajustar percepções distintas sobre o desempenho apresentado e firmar acordos de trabalho com base em sugestões de melhoria. Após estas etapas o servidor avaliado será cientificado do resultado final e terá acesso à sua nota.

É de grande importância que todos conheçam a metodologia utilizada e os procedimentos. Para tanto, está disponível na página da Avaliação de Desempenho o Manual da Avaliação de Desempenho com orientações detalhadas sobre a avaliação.

Assim, contamos com a colaboração de todos para que o processo de Avaliação de Desempenho seja realizado da melhor maneira possível.

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas