Informes

Voltar Conclusão da segunda etapa do Projeto de Mapeamento de Competências Gerenciais

Nos dias 10 e 11 de abril, em reuniões realizadas na Academia Judicial, foi concluída a segunda etapa do projeto de Mapeamento de Competências Gerenciais do PJSC.

Nestes encontros, o grupo focal composto por gestores de unidades da Justiça de 1º grau e do Tribunal de Justiça, sob coordenação da equipe de mapeadores composta pelos servidores Marcelo Dias e Silva, Robson Carlo de Oliveira e Renata Polidoro Aguiar, identificaram competências importantes para o exercício da função gerencial.

Este projeto é parte do processo de implantação da Gestão de Pessoas por Competências, que tem por finalidade identificar, desenvolver e mobilizar competências com foco no alcance dos objetivos organizacionais.

Desenvolvido, em parceria, pela Diretoria de Gestão de Pessoas e pela Assessoria de Planejamento, o projeto terá sua próxima etapa realizada no dia 9 de maio com a participação dos Diretores do Tribunal de Justiça.

Para saber mais sobre o processo de implantação da Gestão de Pessoas por Competências acesse o link Gestão por Competências.