Informes

Voltar Marcação de férias - Exercício de 2016

A Diretoria de Recursos Humanos comunica que, a partir de 28 de outubro de 2015, estará disponível aos servidores do Poder Judiciário a marcação de férias do exercício de 2016.

A marcação de férias tem como objetivo organizar a escala de afastamento dos servidores e lançar nos assentamentos funcionais o saldo de férias do próximo exercício, para que o sistema workflow possa iniciar os pedidos de gozo de forma automática.

O período indicado pelo servidor ao superior hierárquico é uma sugestão e poderá ser alterado de acordo com a conveniência da unidade.

Considerando o déficit na arrecadação e a consequente redução dos repasses do duodécimo ao Poder Judiciário de Santa Catarina, que ensejou a edição da Resolução GP n. 36, de 9 de outubro de 2015, somente será permitida a marcação de férias do exercício de 2016 para o mês de janeiro daqueles servidores que efetivamente se afastarão.

Caberá aos gestores a organização da escala de férias a fim de não comprometer a continuidade dos serviços das respectivas unidades.

A ferramenta de marcação de férias e todas as orientações encontram-se no Portal do Servidor. O procedimento deverá ser realizado pelo próprio servidor, mediante o uso do login e senha de e-mail. Excluem-se da marcação os militares, terceirizados, voluntários, residentes e estagiários.

Acesse a marcação aqui.