Informes

Voltar DGP divulga o Programa "Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense"

O Programa "Olhares" tem como objetivo incentivar a criatividade, divulgar e reconhecer os talentos do Poder Judiciário catarinense. No presente programa, magistrados, servidores e colaboradores poderão participar com o envio de fotos e mensagens de autoria própria, referentes a temas específicos.

Nesta edição, os temas serão "Natureza e Paisagem", "Cidades do Estado de Santa Catarina", "Regiões do Estado de Santa Catarina", "Comarcas do Poder Judiciário catarinense (fóruns e demais estruturas que as compõem)", "Dia Internacional da Mulher", "125 anos do Poder Judiciário catarinense (1º de outubro de 2016)", "Dia do Magistrado (11 de agosto)", "Dia dos Pais", "Dia das Mães", "Páscoa", "Natal", "Dia do Servidor Público (28 de outubro)" e "Dia da Justiça (8 de dezembro)".

Os trabalhos encaminhados, além de fazerem parte de uma exposição virtual, serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, para fins de composição de materiais gráficos, bem como para atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Ainda, nesta edição de 2016, por ocasião da comemoração dos 125 anos do Poder Judiciário de Santa Catarina, os trabalhos comporão material gráfico impresso, o qual será divulgado na 4ª Mostra das Boas Práticas no Judiciário Catarinense e distribuído aos participantes do evento.

Cabe salientar que o mesmo participante pode inscrever-se nas duas ou em apenas uma das categorias (foto e/ou mensagem), não podendo exceder ao limite de 1 foto e 1 mensagem por tema.

Não deixe de conferir os trabalhos enviados nas edições anteriores, disponíveis no FLICKR do TJSC: https://www.flickr.com/photos/tjsc_oficial/albums.

 

As inscrições estarão abertas de 20 de junho a 15 de julho de 2016.

PARTICIPE!