Informes

Voltar DGP retorna à comarca de Itapema após a aplicação de pesquisa de Clima Organizacional

No dia 25 de abril, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Diretoria de Gestão de Pessoas, retornou à comarca de Itapema para apresentação dos resultados da pesquisa de Clima Organizacional aplicada em outubro de 2018.

Trata-se da segunda etapa do Programa de Melhoria do Clima Organizacional na qual são realizadas reuniões com todos os gestores e colaboradores, para a apresentação dos indicadores apurados na pesquisa e elaboração conjunta de ações que possam contribuir para a melhoria da satisfação no ambiente de trabalho.

Para o Diretor do Foro, juiz Marcelo Trevisan Tambosi, "a aplicação do programa contribui para o conhecimento, dos servidores e demais colaboradores da Comarca de Itapema, do funcionamento geral do fórum, tanto dos pontos positivos, que merecem ser ressaltados, quanto dos negativos, para solução dos problemas apontados. Além disso, serviu para medir o nível de satisfação do pessoal com a estrutura do Poder Judiciário, serviços que lhes disponibilizam, e avaliação dos juízes em atuação".

As ações acordadas integrarão o relatório do programa e terão sua implementação acompanhada pelo período de um ano, visando o alcance do objetivo principal do programa: a melhoria do clima organizacional.