Informes

Voltar Diretoria de Gestão de Pessoas oportuniza aos gestores a identificação de suas competências gerenciais

Um novo projeto da Diretoria de Gestão de Pessoas, autorizado no SEI n. 0013624-19.2019.8.24.0710, disponibiliza uma nova ferramenta de avaliação que possibilita aos gestores identificar suas competências para o exercício da função gerencial.

O projeto da Avaliação de Competências Gerenciais busca oferecer um novo instrumento de avaliação capaz de identificar as competências que os gestores já possuem e suas oportunidades de desenvolvimento, com base nas Competências Gerencias do Poder Judiciário de Santa Catarina.

O formulário, desenvolvido pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, está disponível, de 9 a 27 de setembro, para 113 gestores das unidades vinculadas à Diretoria-Geral Administrativa. Nesta etapa do projeto, os colaboradores terão a oportunidade de avaliar seus gestores e tecer considerações sobre a ferramenta de avaliação.

Ao final do projeto, será proposta a disponibilização da nova avaliação a todas as unidades deste Poder Judiciário, contribuindo para o desenvolvimento de seu quadro de gestores. Para saber mais, acesse Gestão por Competências no Portal do Servidor e conheça as Competências Gerenciais do TJSC.