Informes

Voltar Disponibilizado relatório da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores do PJSC 2019

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas informa que o relatório de resultados da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina, aplicada entre os dias 15 de outubro e 30 de novembro de 2019, está disponível para consulta no Perfil do Servidor.

A pesquisa tem como objetivo identificar a satisfação dos colaboradores no que tange a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais presentes no ambiente de trabalho, e, por meio destes indicadores, auxiliar no planejamento institucional.

Com a finalidade de favorecer a construção de um ambiente de gestão participativa e democrática, o documento foi compartilhado, por meio do processo SEI n. 0004046-95.2020.8.24.0710, com as Diretorias e demais unidades responsáveis, direta ou indiretamente, pela melhoria do clima organizacional, para análise dos resultados e alinhamento de atuais e futuras ações desenvolvidas.

A Diretoria de Gestão de Pessoas agradece a participação de todos que responderam à pesquisa em 2019 e ratifica o compromisso de que as contribuições recebidas serão utilizadas como fonte de informação para a concepção ou priorização de projetos com foco na melhoria do clima organizacional e no alcance dos objetivos estratégicos do Poder Judiciário de Santa Catarina.