Informes

Voltar Edição especial do Programa Olhares 2021

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que as inscrições para o concurso realizado na edição especial do Programa Olhares 2021, com o tema Respeito, Empatia e Solidariedade aos profissionais da saúde e às famílias das vítimas da Covid-19, estão abertas até o dia 30 de setembro.

Assista ao vídeo de divulgação e confira as novidades desta edição.

Além da premiação aos 6 (seis) vencedores, esta edição prevê a exposição de até 15 (quinze) obras de destaque no hall da sede do Tribunal de Justiça. O objetivo é utilizar a arte como mensageira de alento e solidariedade, transmitindo sensibilidade neste marco histórico da pandemia de Covid-19.

Magistrados e servidores, ativos e aposentados, podem participar com o envio de até 3 (três) fotografias e/ou 3 (três) textos, de autoria própria, sobre o tema.

Para participar é muito simples: basta ler o edital, preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br.

Todos os trabalhos enviados para o programa que estiverem dentro dos padrões estabelecidos no edital farão parte da Revista Olhares 2021 - Edição Especial e serão divulgados em exposição virtual disponível ao público interno e externo.

Contamos com a sua participação.

Mais informações:
Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefones: (48) 3287-7537 / 7555 / 7546