Informes

Voltar Estão abertas as inscrições para o Programa "Olhares" - Revelando Talentos do Judiciário

Estão abertas, de 1º de abril a 12 de maio, as inscrições para o Programa "Olhares" - Revelando Talentos do Judiciário catarinense. O Programa "Olhares" tem como objetivo incentivar a criatividade, bem como divulgar e reconhecer os talentos do Poder Judiciário catarinense.

Podem participar magistrados, servidores e estagiários, com o envio de fotos e mensagens de autoria própria referentes a temas específicos, os quais se encontram disponíveis no regulamento do Programa.

Todos os trabalhos serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, para fins de composição de materiais gráficos, bem como para atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Os interessados deverão ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e os Termos de Autorização de Uso das Fotografias e/ou Mensagens, e encaminhar esses documentos digitalizados junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: "Olhares 2019" - Nome do participante - Tema da fotografia e/ou mensagem.

Cada participante terá a opção de escolher 3 temas e poderá inscrever 1 foto e/ou 1 mensagem sobre cada assunto.

Neste ano, os trabalhos que se destacarem comporão a versão impressa da Revista Olhares, cujos exemplares serão distribuídos aos autores dos trabalhos publicados.

Confira os trabalhos das edições anteriores no Perfil do Servidor.
 

Termos de Autorização


Mais informações:

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas / DGP
E-mail: dgp.olhares@tjsc.jus.br
Telefone: 48-3287-7535 / 7537 / 7546