Informes

Voltar Histórico de resultados da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que foi disponibilizado no portal do TJSC o painel do histórico de resultados da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores desenvolvido na ferramenta de business intelligence (BI).

O painel oferece a possibilidade de análise fracionada dos resultados por filtros de consulta por ano, perfil dos respondentes e questões. É possível, por exemplo, consultar a diferença entre a satisfação de servidores ocupantes de cargos de atividades de nível fundamental, médio e superior; ou, ainda, entre magistrados, servidores e estagiários.

O painel pode ser acessado na página da pesquisa.

O compartilhamento qualificado destes resultados tem o objetivo de favorecer a construção de um ambiente de gestão participativa e democrática, possibilitando às áreas envolvidas identificar os cenários que exigem esforços para o desenvolvimento de novas ações.

A transparência dos resultados ratifica o compromisso de que as contribuições recebidas serão utilizadas como fonte de informação para a concepção ou priorização de projetos com foco na melhoria do clima organizacional no Poder Judiciário de Santa Catarina.