Informes

Voltar Inscrições abertas para o Programa Olhares 2021

A Diretoria de Gestão de Pessoas está com inscrições abertas para a 8ª edição do Programa Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense. Magistrados, servidores e estagiários poderão participar com o envio de fotografias e poesias/mensagens de autoria própria, sobre 12 temas. O período de inscrição, iniciado nesta segunda-feira (12/4), se estende até 23 de maio. 

Assista ao vídeo de divulgação para conhecer os temas que desafiarão os participantes a fotografar e/ou escrever sobre: Acessibilidade e inclusão, Além da aposentadoria, Belezas de Santa Catarina, Cenários turísticos, Conexão com a natureza, Criatividade em tempos de pandemia, Hobbies, Memórias de família, Momentos de felicidade, Qualidade de vida no trabalho, Somos Todos PJSC e Sustentabilidade.

Os interessados em participar devem ler o regulamento, preencher a ficha de Inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: Olhares 2021 - Nome do participante - Tema da fotografia e/ou mensagem. Cada participante poderá escolher até 3 temas e inscrever 1 foto e/ou 1 mensagem sobre cada assunto.

As fotografias e os textos que cumprem os critérios previstos no regulamento são divulgados na versão digital da Revista Olhares e fazem parte de uma exposição virtual disponível a todos do Judiciário Catarinense. Para valorizar os colaboradores participantes e ampliar a divulgação de seus talentos, os trabalhos podem ser utilizados para compor materiais gráficos de projetos e demandas institucionais.