Informes

Voltar Inscrições abertas - Programas Olhares 2021 - Edição Especial

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa que estão abertas as inscrições para a edição especial do Programa Olhares 2021, com o tema Respeito, Empatia e Solidariedade aos profissionais da saúde e às famílias das vítimas da Covid-19. O objetivo é utilizar a arte como mensageira de alento e solidariedade, transmitindo a sensibilidade neste marco histórico da pandemia de Covid-19.

Realizada em formato de concurso, esta edição prevê a entrega de premiação aos vencedores, bem como a exposição de até 15 (quinze) obras de destaque no hall da sede do Tribunal de Justiça.

Magistrados e servidores, ativos e aposentados, poderão participar com o envio de até 3 (três) fotografias e/ou 3 (três) textos de autoria própria sobre o tema.

O período de inscrição, iniciado nesta segunda-feira (1º/9), se estende até 30 de setembro. Assista ao vídeo de divulgação e confira as novidades desta edição.

Os interessados em participar devem ler o edital, preencher a ficha de Inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br.

Todos os trabalhos enviados para o programa que estiverem dentro dos padrões estabelecidos no edital farão parte da Revista Olhares 2021 - Edição Especial e serão divulgados em exposição virtual disponível ao público interno e externo.