Informes

Voltar Inscrições da edição 2019 do Programa "Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense"

O Programa "Olhares" tem como objetivo incentivar a criatividade, divulgar e reconhecer os talentos do Poder Judiciário catarinense. No presente programa, magistrados, servidores e colaboradores poderão participar com o envio de fotos e mensagens de autoria própria, referentes a temas específicos.

Na edição de 2019, os temas serão: "Natureza e paisagem"; "Reino Animal", "Regiões do Estado de Santa Catarina"; "Aposentadoria"; "Bem-estar no trabalho"; "Dia Internacional da Mulher"; "Dia dos Pais"; "Dia das Mães"; "Dia do Servidor Público"; "Dia da Justiça"; e "Práticas Esportivas".

Todos os trabalhos serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, para fins de composição de materiais gráficos, bem como para atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Cada participante terá a opção de escolher até 3 temas e poderá inscrever 1 foto e/ou 1 mensagem sobre cada assunto.

Neste ano, os trabalhos que se destacarem comporão a versão impressa da Revista Olhares, cujos exemplares serão distribuídos aos autores dos trabalhos publicados. Confira os trabalhos das edições anteriores na página do Programa.

As inscrições estarão abertas de 1º de abril a 12 de maio.

PARTICIPE!