Informes

Voltar Inscrições para o Programa Bem-Estar no Trabalho - 1ª edição de 2019

Com a proposta de desenvolver habilidades e valorizar os servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina, por meio da conscientização sobre vínculos positivos com o trabalho, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Diretoria de Gestão de Pessoas realizará, nos dias 3, 4 e 5 de julho, a 1ª edição de 2019 do Programa Bem-Estar no Trabalho, em Florianópolis.

O evento busca proporcionar conhecimentos e vivências relativos a qualidade de vida no trabalho, desenvolvimento pessoal, saúde física e mental, relacionamentos interpessoais, entre outras áreas que tratam diretamente sobre a importância do equilíbrio físico e mental e seu impacto na qualidade de vida.

Nesse sentido, o Programa atua de forma preventiva, minimizando danos e promovendo a saúde dos servidores, permitindo a construção de uma cultura voltada ao desenvolvimento de competências pessoais e profissionais.

Inscreva-se!

Período de inscrição: 13 a 26 de maio de 2019

Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail dgp.bemestar@tjsc.jus.br

Os servidores que estiverem no gozo de qualquer modalidade de afastamento ou licença no período de realização do Programa (3, 4 e 5 de julho), bem como aqueles que participaram das edições do Programa realizadas nos últimos 2 anos, não poderão participar do evento.

A participação em todas as atividades do evento é obrigatória.

Visite a página do Programa para acessar a Programação do Evento e para mais informações complementares.

Observação: Salienta-se que somente receberão diárias os servidores das comarcas localizadas a mais de 30 quilômetros de distância da comarca da Capital (autorização do Diretor do Foro).

A relação com os servidores selecionados (sorteados) e a lista de servidores suplentes serão divulgadas no dia 27 de maio de 2019.

Contamos com a sua participação!

Mais informações:

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Telefone: 48- 3287-7537 / 7546 / 7534
E-mail: dgp.bemestar@tjsc.jus.br