Informes

Voltar Inscrições para o Programa de Preparação para a Aposentadoria - 2ª edição de 2018

Com a finalidade de oportunizar momentos de reflexão sobre essa nova etapa de vida, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Diretoria de Gestão de Pessoas realizará, nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2018 na cidade de Florianópolis, a 2ª edição de 2018 do Programa de Preparação para a Aposentadoria.

O evento busca contribuir para a qualidade de vida dos participantes, pois se entende que a aposentadoria é uma etapa que merece ser planejada, de modo a ofertar aos servidores estratégias privilegiadas para tal.

Inscreva-se!

Período de inscrição: 22 de outubro a 4 de novembro de 2018

Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail dgp.pa@tjsc.jus.br. Os servidores que já participaram do Programa em anos anteriores não poderão participar novamente.

A participação em todas as atividades do evento é obrigatória.

Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo que, para o preenchimento destas, serão obedecidas as seguintes regras:

  • Terão prioridade, inicialmente, os servidores inscritos que já deram entrada no processo de aposentadoria. Caso o número de servidores nesta situação seja superior a 30, será feito sorteio entre estes;
  • Após, as vagas eventualmente remanescentes serão preenchidas por aqueles servidores inscritos que já possuem direito à aposentadoria, mas ainda não entraram com o respectivo pedido. Da mesma forma, caso o número de servidores nesta situação seja superior às vagas remanescentes, também será feito sorteio;
  • Por fim, caso não haja preenchimento das vagas de acordo com os critérios 1 e 2, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem crescente das datas em que os servidores inscritos adquirirão direito à aposentadoria.

Observação: Para a viabilização do pagamento de diárias e deslocamentos, sua participação está condicionada à autorização do Diretor do Foro de sua comarca. Os selecionados para o evento deverão apresentar este documento no momento da solicitação das diárias e deslocamentos. Para servidores lotados na Capital o envio da autorização é facultativo.

Visite a página do Programa no Perfil do Servidor para acessar a Programação do evento e para mais informações complementares.

A relação com os servidores selecionados e a lista de servidores suplentes serão divulgadas até o dia 12/11/2018.

Contamos com a sua participação!
 

Mais informações:

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Telefone: 48- 3287-7537 / 7546 / 7534
E-mail: dgp.pa@tjsc.jus.br