Informes

Voltar Programa Rodízio de Funções 2016

A Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, informa que hoje, 16 de junho, é o último dia destinado às inscrições para o Programa Rodízio de Funções 2016.

O Programa foi instituído com o objetivo de aumentar o conhecimento quanto às atribuições e funções exercidas pelas diversas unidades do Tribunal de Justiça/Comarca, melhorar a comunicação entre setores e proporcionar uma maior integração entre os servidores.

Cabe salientar que o rodízio não pode ocorrer entre comarcas e entre Comarca / Tribunal de Justiça.

Neste edição, os interessados poderão escolher dois dias consecutivos entre 4 e 29 de julho de 2016, para desempenhar suas funções em setor diferente daqueles nos quais estão lotados.

Para participar, os servidores deverão preencher o formulário disponibilizado abaixo e encaminhá-lo para o endereço eletrônico dgp.ndp@tjsc.jus.br, com o assunto "Inscrição - Programa Rodízio de Funções 2016".

Os pedidos serão analisados pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, que verificará junto ás chefias a possibilidade da participação dos interessados. Após, os servidores serão comunicados acerca do resultado.

Contamos com sua participação!

 

Observações:

  • A inscrição não garante a participação no programa. Os pedidos serão analisados, as chefias serão consultadas e os servidores serão comunicados do resultado;
  • Os servidores que participarem não sofrerão perdas financeiras;
  • Os servidores que, durante os dois dias, realizarem o rodízio em um setor que receba algum tipo de gratificação, não serão contemplados com esta.

 

Para acessar o formulário, clique aqui.

 

Maiores informações:

Divisão Desenvolvimento de Pessoas
dgp.ndp@tjsc.jus.br / 3287-7537