Informes

Voltar Inscrições para o Programa Rodízio de Funções, edição 2017

A Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, informa que estarão abertas, de 18 a 25 de setembro, as inscrições para o Programa Rodízio de Funções, edição 2017.2, cujo objetivo é aumentar o conhecimento quanto às atribuições e funções exercidas pelas diversas unidades do Tribunal de Justiça/Comarca, melhorar a comunicação entre setores e proporcionar uma maior integração entre os servidores. O rodízio, no entanto, não pode ocorrer entre comarcas e entre Comarca / Tribunal de Justiça.

Nesta edição, os interessados poderão escolher dois dias consecutivos entre 2 e 31 de outubro de 2017 para desempenhar suas funções em setor diferente daquele em que estão lotados. Uma vez autorizado pela chefia, o servidor que quiser participar do programa deverá preencher o formulário disponibilizado no link abaixo, e encaminhá-lo para o endereço eletrônico dgp.ndp@tjsc.jus.br, com o assunto "Inscrição - Programa Rodízio de Funções 2017 .

Os pedidos serão analisados pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, que informará aos servidores o resultado.

Contamos com sua participação!

Observações:

  • A inscrição não garante a participação no programa;
  • Os servidores serão comunicados do resultado após análise dos pedidos;
  • Os servidores que participarem não sofrerão perdas financeiras;
  • Os servidores que, durante os dois dias, realizarem o rodízio em um setor que receba algum tipo de gratificação, não serão contemplados com esta.

Para acessar o formulário clique aqui. 
 

Maiores informações:

Divisão Desenvolvimento de Pessoas
dgp.ndp@tjsc.jus.br / 3287-7537