Informes

Voltar Marcação de férias - exercício 2021

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) comunica que a marcação de férias do exercício 2021 iniciará no dia 20 de outubro de 2020.

A marcação de férias tem como objetivo organizar a escala de afastamentos dos servidores e registrar nos assentamentos funcionais o saldo de férias do próximo exercício, para que o sistema workflow possa iniciar os pedidos de gozo de forma automática.

O período indicado pelo servidor é uma sugestão e poderá ser alterado pelo gestor de acordo com a conveniência da unidade.

Caberá aos gestores a organização da escala de férias a fim de não comprometer a continuidade dos serviços das respectivas unidades.

A ferramenta de marcação de férias e todas as orientações encontram-se no Portal do Servidor. O procedimento deverá ser realizado pelo próprio servidor, mediante o uso do login e senha de e-mail. Excluem-se da marcação os estagiários, militares, residentes judiciais, servidores municipais cedidos ao PJSC, terceirizados e voluntários.

Cronograma:

  • De 20/10 a 07/11:  Período de marcação para os servidores
  • De 08/11 a 14/11:  Período de aprovação das marcações pelos gestores
  • De 14/11 a 20/11:  Período de informação das portarias pelos Chefes de Secretaria de Foro. Nesse período, os gestores também deverão suprir eventual falta de marcação realizada pelo servidor ou alterar as datas sugeridas inicialmente.
  • Dia 23/11: Disponibilização das portarias para no Diário da Justiça eletrônico
  • Dia 24/11: Publicação das portarias (todas as portarias serão publicadas pela DGP) e início automático dos fluxos de férias de janeiro de 2021 no workflow
  • Dia 06/12: Data limite para aprovação dos fluxos de férias de janeiro/2021 para inclusão na folha de dezembro/2020

Acesse o sistema no menu marcação de férias.