Informes

Voltar Período de inscrições da 4ª edição das Rodas de Apoio Virtuais

Diante do contexto social e institucional vivenciado em decorrência da pandemia da Covid-19 e de home office, a Seção Psicossocial Organizacional da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DGP) vem oferecendo, desde o mês de abril, atendimento aos servidores do PJSC, por meio das Rodas de Apoio Virtuais. Esses encontros têm possibilitado momentos de diálogo e escuta empática sobre as dificuldades enfrentadas no cotidiano de trabalho, visando contribuir para o bem-estar de todos.

Dando continuidade aos atendimentos, a Seção Psicossocial Organizacional (SPO) convida a todos os interessados para a quarta edição das Rodas de Apoio Virtuais. A abertura para as inscrições será no dia 24/06 e a manifestação do interesse em participar deve ser enviada para o e-mail dgp.spo@tjsc.jus.br até o dia 26/06 (sexta-feira).

A Roda de Apoio Virtual caracteriza-se por um único encontro, com duração aproximada de duas horas, reunindo um pequeno grupo de servidores e sendo facilitada por um psicólogo da Seção Psicossocial Organizacional (SPO).

A quarta edição, com 30 novas vagas, será ofertada para servidores que estejam em atividade, passando pelo isolamento social e pela experiência de trabalho remoto.

Participarão dos encontros, prioritariamente, os 30 primeiros servidores que manifestarem interesse, os quais serão consultados para alinhamento entre suas disponibilidades e as datas e horários que serão oferecidos, até que todos sejam atendidos.

Havendo a necessidade de atendimento psicológico individual, os servidores podem entrar em contato com as psicólogas da Seção de Atenção Integral à Saúde, da Diretoria de Saúde, pelo e-mail ds.atencaointegral@tjsc.jus.br ou pelos telefones (48) 3287-7647 / 7627.