Informes

Voltar Pesquisa de satisfação dos colaboradores 2021

A Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina, realizada anualmente, fornece importantes indicadores para o planejamento e desenvolvimento de ações que visam à melhoria constante do clima organizacional e da qualidade de vida no trabalho, um dos objetivos estratégicos do PJSC segundo o Planejamento Estratégico 2021-2026.

O atendimento às contingências decorrentes da pandemia exigiu o desenvolvimento de novas ações, diversificadas e dinâmicas. Nesse contexto, a fim de aperfeiçoar o desempenho institucional e de fomentar ações pautadas nas necessidades dos colaboradores, é fundamental conhecer a percepção de magistrados, servidores e estagiários sobre o que foi realizado para que seja possível avaliar as medidas adotadas.

A exemplo do que ocorreu no ano de 2020, a pesquisa foi ampliada e contará, neste ano, com questões que buscam identificar a satisfação em relação ao papel desempenhado pela instituição durante a pandemia da Covid-19 e a percepção dos respondentes sobre seu estado atual de saúde e qualidade de vida.

Além de representar um feedback quanto às ações realizadas em 2021, a opinião dos colaboradores servirá como fonte de informação para a concepção e priorização de novos projetos com foco na melhoria do clima organizacional e da qualidade de vida, bem como no alcance da missão do Poder Judiciário de Santa Catarina.

A pesquisa estará disponível de 15 de outubro a 30 de novembro.

Sua opinião é muito importante! Participe!

Diretoria de Gestão de Pessoas