Informes

Voltar Primeira edição do Programa Novos Laços

Com o objetivo de contribuir no acolhimento, na integração e na ambientação de novos servidores do PJSC, o Programa Novos Laços recebe treze novos servidores que tomaram posse no dia 8 de novembro, em cerimônia virtual conduzida pela equipe do Programa.

Os novos servidores realizarão suas atividades durante os cinco primeiros dias, a partir da posse, com dedicação exclusiva ao Programa. Neles, terão encontros virtuais com representantes de diversas unidades e o acompanhamento diário da equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas. Além disso, o Novos Laços disponibiliza o acesso a informações qualificadas e atualizadas sobre a instituição, direitos e deveres, políticas institucionais, noções básicas de ferramentas de comunicação, sistemas informatizados e questões relacionadas à saúde, bem-estar e qualidade de vida no trabalho.

Rafael Giorgio Ferri, Diretor de Gestão de Pessoas, destaca que O Judiciário catarinense recebe cada novo servidor de braços abertos, com a certeza de que temos o início de trajetórias de sucesso e de muito aprendizado em uma instituição confiável, inovadora e reconhecida no cenário nacional; uma instituição feita de pessoas para pessoas”. Ainda acrescenta que “o Programa surgiu da necessidade de conhecer melhor as pessoas que ingressam no Judiciário e acolhê-las de forma mais próxima e humana.

Neste ponto, Raphael Jaques de Souza, gerente do projeto, destaca: Muito além do contato com conteúdos essenciais para o desempenho de suas atividades, o programa proporciona a criação de laços entre os novos servidores e entre estes e as equipes envolvidas, fortalecendo a comunicação e a troca de ideias e experiências entre as pessoas e as unidades do Poder Judiciário.

O chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, Marcelo Dias e Silva, também integrante da equipe do projeto, salienta que o Novos Laços quer contribuir para que os novos servidores e servidoras se sintam parte desta Instituição desde o primeiro momento. E acrescenta, Nosso desejo é que estas pessoas se desenvolvam, tenham sucesso e contribuam com a sociedade catarinense de forma eficiente e duradoura.

Saiba quem são os novos servidores:

SERVIDOR

LOTAÇÃO

Alexandre Sérgio Portela Paes Filho

COMARCA DE CURITIBANOS

Cintia de Almeida Machado

COMARCA DE ITAJAÍ

Heraldo do Livramento Mendes

COMARCA DE TAIÓ

Ingrid Knochenhauer de Souza

DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

Karen Willers Miotto

COMARCA DE ARAQUARI

Luciano Roberto Gulart Cabral Júnior

COMARCA DA CAPITAL - FÓRUM CENTRAL

Moisés Alves Sebastião

COMARCA DE SÃO JOÃO BATISTA

Pablo Oliveira Neves

COMARCA DE JARAGUÁ DO SUL

Rafael Alberto da Silva

COMARCA DE BLUMENAU - FÓRUM UNIVERSITÁRIO

Rahissa Vieira Pithan

COMARCA DE TIJUCAS

Renan Clivati

COMARCA DE FRAIBURGO

Stephanie Alvares Moura Ferro Silva Dariva

COMARCA DE ITAPEMA

Viviane Torrens Klein

COMARCA DE JOINVILLE - FÓRUM CENTRAL