Informes

Voltar Programa Bem-Estar no Trabalho - Inscrições abertas

Programa Bem-Estar no Trabalho para Servidores

25, 26 e 27 de outubro de 2017

A Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, realizará, de 25 a 27 de outubro, o Programa Bem-Estar no Trabalho, cujo objetivo é a formação de vínculos positivos com o trabalho e o aumento da satisfação profissional e pessoal dos servidores. O Programa atua de forma preventiva, pois visa promover a saúde física e mental dos participantes. Os temas terão foco no bem-estar, na saúde e na qualidade de vida, com palestras e atividades a serem desenvolvidas na cidade de Florianópolis.

Período de inscrição: 26 de setembro a 06 de outubro de 2017

Para participar, o servidor deverá preencher o formulário disponibilizado no link abaixo, e encaminhá-lo para o e-mail dgp.ndp@tjsc.jus.br.

A participação em todas as atividades do evento é obrigatória.

Em caso de inscrição de três ou mais servidores da mesma Comarca ou do Tribunal de Justiça, os dois primeiros sorteados serão contemplados.

Os servidores, enquanto em gozo de férias ou licenças na época do Programa e/ou aqueles que já participaram das edições anteriores do Programa Bem-Estar no Trabalho não poderão participar desta edição. Confira aqui a programação do evento.

A relação com os servidores selecionados e a lista de servidores suplentes serão divulgadas no dia 9/10/2017.

Contamos com a sua participação!

Mais informações

Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Telefone: 48- 3287-7546 / 7537 / 7555
E-mail: dgp.ndp@tjsc.jus.br