Informes

Voltar Programa de preparação para a aposentadoria

A aposentadoria é um belo marco na vida daqueles que destinaram tanto tempo ao trabalho, é uma conquista após longa dedicação ao desempenho profissional.
Entretanto, essa recompensa é recebida com receios... afinal, ela traz consigo grandes transformações! E exige preparação: é necessário transformar-se internamente para encarar este belo, mas complexo, momento da vida.
Por essa razão, a Diretoria de Recursos Humanos, por meio da Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoal, oferecerá, para os servidores que se encontram próximos de se aposentar, o Programa de Preparação para a Aposentadoria, que objetiva oportunizar momentos de reflexão, elaboração da transição e concepção de projetos. Busca-se, assim, oferecer um apoio para se pensar a vida após o desligamento do trabalho, quebrar o antigo paradigma de que a aposentadoria é o tempo da ociosidade, e fomentar a visão de que esse é o tempo de transformar sonhos em projetos.

Inscreva-se!

Período de inscrição: 10 a 19 de novembro de 2015

Para participar, o servidor deverá preencher o formulário disponibilizado no link abaixo e encaminhar para o e-mail drh.sdp@tjsc.jus.br . Para que a inscrição seja efetivada, devem faltar, no máximo, 03 (três) anos para a aposentadoria. Os servidores que já participaram do Programa em anos anteriores não poderão participar novamente.
Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo que os servidores com aposentadoria prevista para os anos de 2015 e, após, 2016, terão prioridade na seleção. Caso o número de inscritos seja superior às vagas ofertadas, será realizado sorteio para a escolha dos participantes, sempre respeitando a prioridade supramencionada. A relação com os inscritos será divulgada dia 20/11/2015.

Acesse aqui a Ficha de Inscrição.

Contamos com a sua participação!

Maiores informações:

Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoal
Telefone: 48- 3287-7461 / 7537
E-mail: drh.sdp@tjsc.jus.br