Informes

Voltar Programa de Preparação para a Aposentadoria 2017.1 - Lista de inscritos
A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, informa a relação com os nomes dos 30 servidores que participarão do Programa de Preparação para a Aposentadoria - edição 2017.1 - o qual acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Os nomes dos participantes estão em ordem alfabética.

Lista dos participantes - Programa Preparação Aposentadoria 2017.1

O Programa será realizado na cidade Florianópolis.

Mostra-se oportuno informar que se inscreveram para o Programa 52 servidores de todo o Estado. Desse total, conforme critérios divulgados na abertura das inscrições, deu-se prioridade aos servidores que já possuem direito à aposentadoria e, em seguida, àqueles que estão próximos de fazer jus a esse benefício. Neste último caso, atendeu-se a ordem crescente das datas da aquisição do direito. 

Por fim, também está disponibilizada a listagem de servidores suplentes, a qual é composta pelos servidores que adquirirão direito à aposentadoria em data posterior àqueles que preencheram as vagas. Caso ocorram desistências, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas obedecerá à ordem da aludida relação.

Lista dos Suplentes 2017.1

As demais informações aos participantes serão encaminhadas em momento oportuno.

A Diretoria de Gestão de Pessoas agradece a todos os inscritos e espera ter a oportunidade de encontrar os que não foram sorteados em novas edições do Programa.

Mais informações:
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
dgp.ndp@tjsc.jus.br
48-3287-7537 / 7555 / 7535